A Casa do Teatro, na estância hidromineral de Amparo, abre as portas para duas bandas tradicionais da região. O Samba Moça e a Cooperativa do Reggae se apresentam terça-feira (24), a partir das 18h30. Haverá serviço de bar e os ingressos são democráticos, ou seja, a pessoa paga quanto puder.
As bandas têm estilos diferentes, mais muito em comum. Ambas são amparenses, seus membros são amigos e há um músico, Diego Mozer, que toca nas duas.
“Como artistas da cidade é quase um dever para nós mostrarmos uma opção cultural para turistas e moradores. Montamos esse evento com intuito de convidar as pessoas para saírem de casa. Julho, tradicionalmente é um mês de férias e queríamos oferecer uma opção de lazer bacana”, comenta Mozer.
A primeira atração a se apresentar é a Samba Moça. A banda, que está prestes a completar cinco anos, conta com a vocal Carolina Herrero, Diego Mozer, no baixo elétrico, Caique Neri, no violão, e João Marcelo Gomes, na bateria.
No início, a ideia era mostrar à região um repertório de samba raiz, mas com o decorrer do tempo, o grupo ampliou os estilos. Atualmente, além do samba, a banda toca no ritmo baião, forró, partido alto, frevo, axé e MPB. Além da banda, em 2014, o Samba Moça passou a dar o nome a um bloco, que faz sucesso nos carnavais de rua de Amparo.
Depois de um bom samba, quem pede passagem com good vibes é Leandro Merson (voz), Rafael Mendes (voz e violão), Luiz Gustavo (guitarra e voz), Diego Mozer (baixo), Victor Corradini (bateria) e Edmur Santana (gaita), que formam a tradicional Cooperativa do Reggae. Um grupo que arrasta uma legião de fãs desde 2012.
Serviço
Evento – Shows com Samba Moça e Cooperativa do Reggae
Local – Casa do Teatro
Endereço – Rua Barão de Campinas, . 619, Centro, Amparo – S.P
Dia – 24 de julho
Horário – A partir das 18h30
Ingresso – Ingressos democráticos
Informações – (19) 3807-1732