O Festival de Inverno de Serra Negra tem início nesta sexta-feira (14) e avança até dia 28 de julho, sempre aos finais de semana. Com mais de 60 atrações musicais, o evento também abriga festa junina, danças, crochetaço, encontro de violeiros, festival brasileiro de Taiko, benção dos tratores e atividades circense. Todas as atrações são gratuitas.
A festa junina acontece entre os dias 6 e 9 de julho, na Avenida Deputado Campos Vergal, que se localiza atrás da antiga prefeitura, e é comandada pelas entidades assistenciais do município. As danças acontecem concomitante ao festival e além da já tradicional Cia de Dança Allegro, haverá a apresentação do Grupo de Catira de Serra Negra, dentre outros.
O crochetaço está previsto para 13 e 14 de julho, na Praça João Zelante. O encontro de violeiros, domingo (16) e o festival brasileiro de Taiko, dias 27 e 28 de julho, ambos no Centro de Convenções. Já as atividades circenses, tem início no dia 13 de julho, na Praça de esportes Ângelo Zanini. Confira a programação da primeira semana.
Serviço
Festival de Inverno de Serra Negra
Data: de 14 de junho a 28 de julho
MÚSICA
Local: Praça Prefeito João Zelante
Sexta-feira, dia 14 de junho
20h: Tony Marcos e Marcelo
Sábado, dia 15 de junho
17h: Adriano Lopes e Banda
20h: Bee Gees Covers
Domingo, dia 16 de junho
10h30: Coral Flor de Lira de Itapira
18h30: Banda Palladium
DANÇA
Local: Praça João Zelante
Domingo, dia 16 de junho
16h: Grupo de Catira de Serra Negra
ENCONTRO DE VIOLEIROS
Local: Centro de Convenções
Domingo, dia 16 de junho
10h30: Encontro de Violeiros do Circuito das Águas